segunda-feira, 6 de julho de 2015

Expoimp - Agenda de segunda e terça...

Imperatriz - Iniciada no sábado, com a realização da 24ª Cavalgada, que mais uma vez reuniu damas e cavaleiros, com várias comitivas, a 47ª Expoimp teve a primeira noite liberada, onde o público marcou presença e curtiu as atrações na Arena de Shows.

No domingo, já com cobrança de ingressos, a festa ficou por conta do cantor Lucas Lucco, que animou a noite na exposição.

Segunda- Feira
Palestra
Nesta segunda-feira, (6), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), em parceria com o Senar e Sebrae, inicia o calendário de palestras da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Ao todo serão oferecidas 16 palestras com diversos parceiros durante a semana. Os temas são de grande importância para o setor do agronegócio. As palestras ocorrem de 6 a 10 de julho no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Horários
09h00 as 12h00 – Olericultura Básica – Parceiros: SENAR / SEBRAE / SINRURAL;
14h00 as 16h30 – Controle Biológico – Parceiros: SENAR / SEBRAE / SINRURAL.

Show
Noite evangélica com a participação do cantor Thalles RobertoO show ocorrerá na arena de shows do Parque na segunda-feira (6).

Terça-feira
Palestras 
09h00 às 12h00 – Reforma de Pastagem e Silagem de Milho/ Sistema Santa Fé – Parceiros: JOÃO R.A PEREIRA / DUPONT PIONEER SEMENTES / IMPERAGRO;
14h30 às 17h30 – Práticas de Ordenha – Parceiros: INSTITUTO AEQUITAS;
14h00 às 18h00 – Bovinocultura de Corte – Parceiros: ADILSON AGUIAR BAIANO / FRIBAL / SINRURAL.

Julgamentos
Na terça-feira também ocorrerá o início dos trabalhos de julgamento de animais.

Leilão
A partir das 20 horas acontece o Leilão Comitiva da Amizade (Animais de serviços) nesta terça-feira;
Os leilões são realizados no Tartesal Rafael Almeida Ribeiro. Neste ano, serão ofertados cerca de 2 mil animais nos certames da feira. No último domingo foram comercializados 45 lotes, da raça Girolando, de alto padrão genético no I Leilão Leiteiro Palate e Fazenda Mogi Guaçu. Nesta terça é a vez dos animais de serviços.

Show
Noite Católica com a presença da cantora Adriana Arydes - O show acontecerá na arena de shows do Parque nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário