domingo, 19 de julho de 2015

Estréia com derrota....

Imperatriz estréia com derrota na Série D.
Imperatriz - A estréia do Imperatriz, no Campeonato Brasileiro da Série D, não foi como o torcedor esperava e o time sendo derrotado por 2 x 0, pelo Palmas, jogo realizado em Porto Nacional, no estádio General Sampaio.

Surpreendentemente, o time teve uma mudança de última hora. Daniel Barros, que havia treinado durante a semana como titular, foi substituído pelo atacante Cris. O time do Imperatriz começou o jogo com Ranieri; Cleiton Carioca (expulso). André, Leone e Edson; Otávio, Diego Valderrama, Juninho Pindaré e Rúbens; Cris e Júnior Chicão.

O Palmas abriu o placar, ainda, no 1º tempo, através de Ederson, aos 14 minutos. Aos 20 minutos do 2º tempo, Valdo, de penalti, definiu o placar a favor dos donos da casa.

Com o resultado, o Palmas assumiu a liderança do Grupo A2, com 4 pontos ganhos. O River-PI, que venceu o Santos-AP, por 1 x 0, é o 2º colocado com a mesma pontuação. Guarani de Juazeiro e Santos, com 1 pontos, cada, são 3º e 4º, respectivamente. O Imperatriz é o lanterna, sem ter pontuado, ainda.

Próximo rodada
Sábado dia 25, o Imperatriz recebe o Santos-AP, ás 19h15min, no estádio Frei Epifânio.

No domingo, dia 26, o River do Piauí recebe o Guarani de Juazeiro, às 18 horas, no estádio Alberto Silva (Albertão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário