sexta-feira, 31 de julho de 2015

Época de férias e praias, Sedel promove os Jogos de Verão.

Imperatriz - Aproveitando o período de veraneio, onde a praia do Cacau recebe milhares de visitantes, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado, realiza os Jogos de Verão, com início nesta sexta-feira (31), e encerramento no dia 22 de agosto, com a Travessia do Rio Tocantins.

Uma equipe da Sedel já vem trabalhando, no sentido de demarcar a área que será utilizada na Praia do Cacau, local dos jogos. As quadras, para a realização das diversas modalidades, como Futevôlei, Beach Soccer, Badminton, Handbeach e Vôlei de Areia, já estão, devidamente, demarcadas.

Os Jogos de Verão contarão com atletas do Maranhão, Pará, Tocantins, Piauí e até do sul do País. A expectativa é que se tenha uma participação maciça de atletas e expectadores, embelezando, ainda mais, a Praia do Cacau.

Programação
A Sedel já definiu a programação dos Jogos de Verão, que tem o pontapé inicial hoje, sexta-feira, 31 de julho, às 19 horas.

Dias 31/07, 01 e 02 de agosto serão disputadas as modalidades de Futevôlei e Beach Soccer.
Dias 07 08 e 09 de agosto -  Beach Soccer e Badminton;
Dias 14, 15 e 16 de agosto – Handbeach e Vôlei de Areia.
Dia 22 de agosto - Travessia do Rio Tocantins.

Mais informações sobre os Jogos de Verão podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), que funciona no estádio municipal Frei Epifânio ou através do site www.imperatriz.ma.gov.br/sedel.

Jogos Escolares
Na noite de ontem, quinta-feira, a Sedel realizou, na Praça de Alimentação do Imperial Shopping, a solenidade de entrega da premiação (medalhas e troféus) aos campeões dos 34ª Jogos Escolares de Imperatriz – JEIs 2015.

O evento contou com a participação dos campeões das 22 modalidades realizadas nos JEIs de 2015, além de professores, diretores, secretários e autoridades.

As escolas premiadas foram José de Alencar, Santa Teresinha, Dom Bosco e Colégio Militar Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário