segunda-feira, 27 de julho de 2015

Empate bem vindo...

Imperatriz - River do Piauí e Guarani de Juazeiro não saíram do zero, em jogo realizado em Teresina, no estádio Alberto Silva (Albertão) no complemento da 3ª rodada do Grupo A2, grupo do do Imperatriz.

O resultado foi bem vindo para o Cavalo de Aço, que assumiu, isoladamente, a 3ª colocação no grupo, com 3 pontos ganhos, em dois jogos.

O líder é o River, com 5 pontos, mas 3 jogos realizados, um jogo a mais que o Imperatriz. O Palmas, que folgou na rodada, se manteve na 2ª colocação, com 4 pontos, em dois jogos. O Santos do Amapá, que foi goleado pelo Imperatriz, no sábado, por 5 x 1, é o lanterna, com apenas um ponto, em 3 jogos.

Próxima rodada
A próxima rodada (4ª), começa no sábado (1º), com o Imperatriz recebendo o River, às 19h15min, no Frei Epifânio. Uma vitória simples poderá fazer do Cavalo de Aço o líder do grupo. Para isso acontecer, é preciso que o Palmas não vença o Guarani de Juazeiro. O jogo será às 16 horas de domingo, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, fechando a 4ª rodada do Grupo A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário