sábado, 25 de julho de 2015

Em parceria com Shopping, Sedel realiza Festival Esportivo

Imperatriz - Desde a última quinta-feira, (23), o Imperial Shopping está sediando um evento especial para o público amante de esportes. O Festival Esportivo de Férias começou e vai até hoje, sábado, 25, oferecendo, aos visitantes, atividades esportivas gratuitas como jogo de tênis de mesa, dama e xadrez. O evento começa às 16 horas e segue até às 22 horas, no primeiro piso do shopping.

O Festival Esportivo é uma parceria do Imperial Shopping com a SEDEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), e faz parte da programação especial do shopping para o mês de férias, que está investindo em atrações diversas, para proporcionar lazer e diversão para o público que o visita.

As modalidades apresentadas durante a ação são orientadas por 4 instrutores que estão à disposição para ajudar quem tiver dificuldades ou quiser aprender mais sobre tais esportes. Para Márcio de Sá, secretário adjunto da SEDEL, o evento é de fundamental importância, especialmente para o público jovem “A cidade ainda está um pouco carente de atividades esportivas e opções de lazer como essas são essenciais para o desenvolvimento físico e intelectual da juventude”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário