sexta-feira, 3 de julho de 2015

Deputado participa da última sessão na Câmara...

Deputado estadual, Marco Aurélio.
Imperatriz - Presente a sessão que encerrou o primeiro período dos trabalhos da Câmara Municipal de Imperatriz, realizada durante a manhã da última quinta-feira, dia 30, o ex-vereador e deputado estadual, Marco Aurélio (PCdoB), foi homenageado com uma salva de palmas pela passagem do seu aniversário, ocorrido no mesmo dia. 

O transcurso da data natalícia foi lembrado, da tribuna da Casa, pelos vereadores, que, a exemplo do público presente, felicitaram o parlamentar, que representa Imperatriz e a Região Tocantina na Assembleia Legislativa Estadual do Maranhão, em São Luís. 

A propósito de conversa com a reportagem, Marco Aurélio destacou que a Câmara Municipal tem executado um efetivo trabalho em prol do progresso de Imperatriz, com os vereadores em constante sintonia com os diversos setores da comunidade, sobretudo por meio das lideranças classistas. Disse, ao mesmo tempo, que estava sentindo-se a vontade ao visitar o parlamento local. A Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz é a minha casa, pois estou aqui entre amigos, continuo sendo vereador, uma vez que a experiência de vereador trouxe-me um sentido especial a atuação que desempenho, hoje, na condição de deputado estadual”, ponderou o parlamentar imperatrizense.

Marco Aurélio ressaltou ter optado por passar o dia do seu aniversário entre amigos, em Imperatriz, cidade na qual constituiu família e “nasci politicamente falando”. 

O parlamentar reforçou que “decidi, aqui, comemorar meus 36 anos, já que é melhor ficar junto aos familiares e aos amigos”, concluindo “ser sempre uma alegria, uma gratificação, visitar a Câmara Municipal de Imperatriz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário