segunda-feira, 27 de julho de 2015

Decepcionou!

Queremos ver o estádio assim.
Imperatriz - O time do Imperatriz se superou, ao aplicar uma sonora goleado sobre o Santos do Amapá, (5 x 1), jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado.

Por outro lado, a torcida cavalina deixou a desejar, decepcionou. Não compareceu como se esperava, afinal de contas era a estreia do Imperatriz na Série D, jogando em casa, após longo tempo sem participar de uma competição a nível nacional.

Não aceito a desculpa de que o time vinha de uma derrota. Imagine se a torcida do Corinthians (um exemplo), que ficou 22 anos sem ganhar titulo, agisse assim. Pelo contrário, cresceu mais.

Ir no estádio em final ou só quando o time estiver por cima, todos vão. A verdadeira torcida é aquela que está com o time quando ele mais precisa. Com situação financeira dificil, o clube está precisando mais do que nunca do seu torcedor.

Sábado o torcedor vai ter mais uma oportunidade para comparecer, quando o time  enfrenta o River do Piauí. Espera-se, dessa vez, que o torcedor compareça e abrace o Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário