terça-feira, 28 de julho de 2015

Confusão!

Imperatriz - Após confusão no Campeonato Amador Sub 19 de Imperatriz, agora é a vez do Campeonato Maranhense Sub 19, que é seletivo para a Copa São Paulo de Futebol Juniors de 2016.

A confusão, e grande, aconteceu no último fim de semana, no jogo entre Marília x JV Lideral, no CT Pereirão, pela 4ª rodada da competição, fase de volta, quando o jogo foi paralisado aos 12 minutos do 2º tempo, devido a brigas entre jogadores e dirigentes. 

Segundo as informações preliminares, um dirigente do Marília teria agredido um atleta do JV. Sem policiamento no local, o JV Lideral se recusou a retornar para o jogo. Na oportunidade, o Marília vencia por 1 x 0.

Imperatriz vence
No outro jogo da rodada, o Imperatriz venceu o Balsas por 4 x 1, em Balsas. Foi a terceira vitória, consecutiva, do Imperatriz, que assumiu a liderança do grupo com 9 pontos ganhos. O "Cavalinho" enfrenta, ainda, Marília e JV Lideral.

As duas melhores colocadas vão para a segunda fase, que contará com as equipes classificadas das outras regiões. O campeão será um dos representantes maranhense na Copinha São Paulo, em janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário