segunda-feira, 13 de julho de 2015

Começou!

Imperatriz - Com 40 equipes, começou ontem, domingo, o Campeonato Brasileiro da Série D, com a realização de 15 jogos. 

A Série D é composta por 8 grupos, com 5 equipes cada, onde as duas primeiras equipes de cada grupo, se classificam para a segunda fase, que passará a ser disputada no sistema de mata-mata (eliminatório), até ficarem as duas melhores equipes que decidirão o título de 2015. Vale lembrar que as 4 melhores equipes subirão para a Série C de 2016.

Grupo A2
O imperatriz faz parte do Grupo A2, com as equipes do Palmas-TO; River-PI, Guarani de Juazeiro-CE e Santos-AP.

Na primeira rodada, o Imperatriz folgou, e viu o seus adversários, apenas, empatarem na estréia. O River, recebeu Palmas, em Teresina, e empatou em 1 x 1, mesmo placar de Guarani de Juazeiro x Santos-AP, em Juazeiro.

Estreia
Com o empate nos dois jogos do seu grupo, o Imperatriz tem a possibilidade de largar bem na Série D. Para isso precisa vencer o Palmas, jogo de estreia da equipe maranhense, no próximo domingo, dia 19, às 16 horas, em Porto Nacional, no Tocantins. Devido o estádio de Palmas, Nilton Santos, está passando por reformas, o jogo será realizado em Porto Nacional.

Arbitragem
Para este jogo, a CBF já definiu a arbitragem. Djonaltan Costa de Araújo, do estado do Pará, será o árbitro central. Os seus assistentes serão Samuel Smith Nóbrega da Silva e Cipriano da Silva Sousa, ambos do estado do Tocantins,

Outro jogo
No mesmo dia, (19), o Santos-AP, receberá o River-PI, às 17 horas, no estádio Zerão, em Macapá-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário