sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cavalgada tem orientação da SETRAN.....

Foto: Sidney Rodrigues.
Imperatriz - A cavalgada de Imperatriz – evento que abre a 47ª Exposição Agropecuária da cidade será realizada neste sábado (04). A partida será a partir das 9 horas da Praça da Cultura, na Avenida Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade. A chegada, que acontece na ponte do Cacau, está prevista para o meio dia. Considerada um dos maiores eventos tradicionais de Imperatriz, este ano, a cavalgada chega à 24ª edição.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Trânsito (SETRAN) informa a todos os motoristas que a BR 010 será fechada ao meio dia com o intuito de garantir segurança a todos os participantes. Dessa forma a cavalgada segue até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva e somente às 14 horas esse trecho da rodovia será liberado.

Sobre o trajeto o secretário de Trânsito, José de Ribamar Alves assinala que permanece o mesmo e terá fiscalização redobrada. “A concentração será a partir da Rua Coronel Manoel Bandeira, Praça da Cultura se estendendo até a XV de Novembro próximo a Unimed com largada da praça da cultura”.

Em relação à segurança durante o trajeto, J Ribamar ressalta o acompanhamento será feito pela Polícia Militar, agentes de trânsito, Corpo de Bombeiro e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “A segurança será reforçada com 150 policiais militares, 50 homens da Polícia Rodoviária Federal, militares da cavalaria e Corpo de Bombeiros, bem como 40 agentes de trânsito e a Secretaria do Meio Ambiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário