domingo, 19 de julho de 2015

Canhão de audiência de volta

Imperatriz - Após um pequeno recesso a equipe de esporte da Rádio 102,7 FM, que acompanhou todos os jogos do Imperatriz, no Campeonato Maranhense deste ano, está de volta.

O Escrete de Ouro do Rádio, que retornou com a programação esportiva normal na sexta-feira (17), com o programa Giro Esportivo, às 20 horas e, no sábado, a partir do meio dia, com a Resenha Esportiva, tem o objetivo de acompanhar o Cavalo de Aço, agora, no Campeonato Brasileiro da Série D. 

E para começar, a emissora abençoada por Deus, transmite logo mais, de Porto Nacional, direto do estádio General Sampaio, a estréia do Imperatriz, que enfrenta o Palmas. A narração será do "Transa Jovem do Futebol Moderno", Marcelo Rodrigues, a maior audiência do Sul do Maranhão. Nas reportagens, a estréia de Edvaldo Cardoso, o repórter "Premiado".

Além do narrador Marcelo Rodrigues, a equipe de esporte da Rádio 102,7 FM, manteve o repórter Marcelo Júnior e o comentarista Carloto Júnior. Outro estreante, é Alexandre Santos, na parte de comentários.

A jornada esportiva da 102,7 FM começará, pontualmente, ás 15 horas. Para ouvir a transmissão, sintonize 102,7 FM ou, na internet, no link www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário