quinta-feira, 2 de julho de 2015

Arena de show da Expoimp passa por reforma...

Parque de Exposição é reformado para Expoimp 2015.
Imperatriz - A 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz chega com novidades nesta edição. Com o intuito de melhorar o ambiente da exposição para os frequentadores, o Sindicato Rural de Imperatriz reformou completamente a arena de shows, inclusive o palco, do piso ao telhado. Segundo o presidente do Sinrural, Renato Pereira, também foi feita a recuperação das baias dos cavalos e dos currais, sem exceção.  Além disso, foram feitos os serviços de praxe: podas de árvores, limpeza do parque e manutenção de ruas. 

Todas essas melhorias custaram cerca de R$ 150 mil ao Sinrural. As modificações no parque não param por aí! O Sinrural fez uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz, conseguindo assim a pavimentação da arena de shows, evitando poeira no local para quem vai curtir as noites musicais. Então, venha e aproveite o Parque!

Segurança
A Secretaria de Trânsito de Imperatriz (Setran) juntamente com o Sinrural estabeleceu uma série de condutas para manter a segurança durante a Cavalgada. Todos os carroceiros, no ato da inscrição, assinarão um termo de responsabilidade e receberão uma credencial com algumas orientações específicas. É proibido que o carroceiro conduza mais de quatro pessoas na carroça e também não é permitido entregar a carroça para um menor de idade. Além disso, eles devem cumprir o horário e o percurso previamente definido, que é específico para carroça. 

Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estarão presentes durante todos os dias da Expoimp para dar segurança ao público e suporte aos seguranças particulares contratados pelo Sinrural. Haverá rigorosa fiscalização à venda de bebidas para menores de 18 anos. De acordo com o juiz titular da vara da Infância, Delvan Tavares, o estabelecimento flagrado fornecendo bebida para menores será imediatamente autuado, interditado e só voltará a funcionar após pagamento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário