quinta-feira, 25 de abril de 2019

Técnico começa a esboçar o time titular do Moto para a Série D

Lucas Hulk, Bruno Henrique e Vinícius Paquetá no treino do Moto.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Logo no primeiro dia de treinamento para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Wallace Lemos pôs os jogadores em campo e demonstrou qual formação pretende ter como base para a competição nacional. Dos reforços anunciados, não participaram do treino o lateral-esquerdo Fernandinho, o atacante Wallace e o zagueiro Ciro Luiz, pois não haviam desembarcado ainda em São Luís, assim como o volante Amarildo, que se reapresenta até o fim de semana.

Desta forma, o time testado em um trabalho de campo reduzido foi Rodolfo mantido como goleiro. Na lateral direita, Gleissinho trabalhou no lugar de Diego Renan, que desceu para o time reserva neste treino. Na defesa central, Alisson foi mantido e Rayan foi testado no lugar deixado por Lucas Dias, e na lateral esquerda, Pedro Dias foi escalado, mas a posição deve ser assumida por Fernandinho. Os volantes foram mantidos, Lucas Hulk e Naílson. Para a função de armador, com a saída de Juninho Arcanjo, quem aparece como camisa 10 do time agora é Márcio Diogo. No ataque, Evandro Russo está mantido pelo lado direito, Bruno Henrique centralizado e Vinícius Paquetá pelo lado esquerdo.

O técnico Wallace Lemos tem até o outro fim de semana para definir o time que ele pretende escalar para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Atlético, em Roraima, no dia 4 ou 5 de maio.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário