quinta-feira, 25 de abril de 2019

Após apresentar Balotelli, Maranhão que contratar Erick Foca

Maranhão está tentando a contratação do atacante Erick Foca, do Bagé-RS
(Foto: João Brito)
São Luís - O Maranhão Atlético Clube (MAC) continua reforçando seu time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O MAC está montando um time com jogadores experientes e que já estão acostumados a conquistar títulos e acessos. Além da manutenção de seus principais jogadores que estiveram no estadual, a diretoria atleticana está ativa no Mercado da Bola.

A última contratação do Maranhão foi o atacante Kennedy Balotelli, de 22 anos, que retorna ao futebol maranhense após ter surgido no Moto Club, em 2014. O jovem atacante já passo pelo Sub-20 do Atlético-GO, mas sem ter atuado no profissional. Apesar de jovem, Balotelli já conquistou o título com o São Francisco em 2016, no Campeonato Paraense, além de ter passado no Inhumas, Paragominas e, neste ano, disputou o Campeonato Goiano pelo Novo Horizonte, onde atuou em cinco jogos.

Concorrência
Kennedy Balotelli deve ter concorrência no ataque atleticano, já que a diretoria está tentando a contratação de outro atacante: Erick Foca (Foto), de 30 anos, que iniciou o ano no Nacional de Patos, mas está no Bagé, envolvido nas quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Ainda, no decorrer do Maranhense, a diretoria do MAC tentou a contratação de Erick Foca, mas sem sucesso. A intenção do Maranhão é poder anunciar o reforço até esta sexta-feira para que o atacante comece a treinar com o elenco e finalizar a preparação para a estria na Série D, contra o Altos, do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário