terça-feira, 16 de abril de 2019

Estaduais: Imperatriz 1º campeão estadual em 2019

Imperatriz - Campeão Maranhense de 2019.
Imperatriz - O Campeonato Maranhense de Futebol foi o primeiro do Brasil a conhecer o campeão estadual em 2019. A Sociedade Imperatriz de Desportos (Cavalo de Aço), venceu o Moto Club, por 3 x 2, na tarde/noite de sábado (13), em São Luís, com gol do atacante Adauto aos 47 minutos do etapa final. Como as duas equipes empataram no primeiro jogo (0 x 0), o Imperatriz ficou com o título com a vitória sobre o Moto, no Castelão.

Piauí
O estado do Piauí, também, conheceu o campeão de 2019 na tarde de domingo. O River, da capital, que já havia vencido o Altos, no primeiro jogo por 3 x 2, voltou a vencer no domingo, por 3 x 0 e carimbou o titulo estadual deste ano.

Outros
Os quatro principais campeonatos estaduais (Carioca, Paulista, Gaúcho e Mineiro), conhecem seus campeões nesta semana. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio empataram (0 x 0) no primeiro jogo final. O segundo jogo está programado para esta quarta-feira (17), na Arena do Grêmio, onde o vencedor levanta o título. O jogo acontece no meio de semana porque ambas as equipes vão jogar na terça-feira da outra semana na Libertadores.

No Rio de Janeiro, com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo deu um grande passo para ficar com o título após a vitória por 2 x 0, sobre o Vasco, no primeiro jogo da decisão, no estádio Nilton Santos. O Rubro Negro pode perder, até, por um gol de diferença que, ainda, assim será o campeão Carioca. O segundo jogo acontece no domingo (21), às 16h, no Maracanã. Em São Paulo, São Paulo e Corinthians empataram, sem gols, na primeira partida da decisão do Paulista, no Morumbi. As duas equipes voltarão a campo, no domingo (21), na Arena do Corinthians e o vitorioso ergue a taça. Por último, o Cruzeiro, que venceu o Atlético, no primeiro jogo da decisão por 2 x 1, no Mineirão, pode sagrar-se campeão com um empate no segundo jogo, no sábado, às 16h30.

Assista os gols do domingo, nas principais decisões dos estaduais, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário