Róbson Simplício, com as mãos na cintura, está de volta ao futebol
maranhense. (Foto: Vital Florêncio) |
São Luís - O Maranhão Atlético Clube (MAC) anunciou o terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. O volante Róbson Simplício, de 32 anos, que já passou no Moto, Sampaio e Imperatriz é o novo reforço do Tricolor para o restante da temporada. Esta é a quinta passagem do jogador pelo futebol maranhense. Róbson Simplício estava no Ferroviário, onde disputou o Campeonato Cearense.
Antes de Róbson Simplício, o Maranhão já havia anunciado o lateral direito Vivico, de 22 anos, e o goleiro Mateus, de 21. Os dois jogadores já estão treinando no Parque Valério Monteiro. Além dos três reforços, o MAC deve contratar um meio campo e dois atacantes para a Série D, onde a equipe estreia dia 5 de maio, contra o Altos-PI, no estádio Castelão, em São Luís.
Dispensas
Para poder reforçar o time, a diretoria do Maranhão precisou dispensar alguns jogadores que não corresponderam às expectativas no Campeonato Maranhense. Entre eles, o goleiro André, os laterais Lesson e Thiaguinho, o zagueiro Bruno Bacabal, os meias Felipe e Carlinhos Farias e os atacantes Bruno Chocolate e Luís Felipe.
Dos jogadores dispensados, Felipe atuou com maior frequência na reta final do Campeonato Maranhense, mas disputou apenas quatro jogos ao longo da temporada. Bruno Chocolate assinou contrato após a saída de Afonso e marcou apenas um gol e deu duas assistências nos quatro jogos que disputou pelo time atleticano. Carlinhos Farias chegou com expectativa para ser titular, mas sofreu uma lesão na reta final da pré-temporada e perdeu a vaga para Deylon, disputando apenas um jogo ao longo do Estadual. Os demais foram reservas durante o estadual, pouco aproveitados no elenco.
Elenco para a Série D
Goleiros: Rodrigo Ramos e Mateus;
Laterais: Denílson, Vivico e André Radija;
Zagueiros: Lucas, Anderson Alagoano e Maycon;
Volantes: Robson Simplício, Willian Dantrol, Rodrigo e Abu;
Meias: Deylon e Jefferson Abreu;
Atacantes: Marciano, Maurício e Cleber Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário