sábado, 27 de abril de 2019

Sampaio estreia na Série C neste domingo e acerta com meia

João Paulo em ação com a camisa do Sampaio diante do CRB, na Copa do Nordeste.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - O Sampaio Corrêa estreia, neste domingo, no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Confiança, em Aracaju. A delegação tricolor permanece na capital sergipana, já que na quarta-feira, volta a enfrentar o Confiança, desta feita pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste.

Buscando qualificar seu elenco, a diretoria tricolor acertou o retorno do meio campo João Paulo, de 25 anos. A intenção da diretoria é que o jogador já se junte a delegação do Tubarão em Aracaju e, caso seja regularizado a tempo, possa ficar a disposição para o jogo da quarta-feira.

João Paulo esteve no Sampaio em 2018, a conquista da Copa do Nordeste. Em seguida ele foi para o Rio Branco, disputar o Campeonato Capixaba deste ano. Com a eliminação do Rio Branco na semifinal do estadual, onde ele atuou em 12 jogos, com 3 gols marcados, resolveu retornar ao Sampaio Corrêa.

João Paulo chega para reforçar o meio-campo do time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e também nas oitavas da Copa do Brasil. Se ganhar condição de jogo a tempo, pode ainda jogar contra Confiança também pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário