sábado, 27 de abril de 2019

Moto Club apresenta mais três reforços para o Série D do Brasileiro

São Luís - O Moto Club, de São Luís, apresentou, na manhã de sexta-feira (26) mais três reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no início do próximo mês. O lateral esquerdo Fernandinho, o zagueiro Ciro Luiz e o atacante Wallace (Foto) falaram com a imprensa no CT Pereira dos Santos e de lá seguiram para o campo do Isael, onde se integraram ao elenco rubro negro em uma atividade com bola.

Além dos três contratados, o volante Amarildo foi outra novidade, ele que já esta no clube há mais de um mês, chegou a estrear na Copa do Nordeste, no último jogo do Papão contra o Sergipe, mas contabiliza como reforço para a Série D. 

Coletiva
Na coletiva com a imprensa, o zagueiro Ciro Luiz falou do prazer de vestir a camisa do Moto. – “É um grande prazer vestir a camisa deste grande clube, o Moto Club. Estava no Guarany de Sobral-CE, e lá fui campeão do interior. Vamos fazer um bom trabalho e colocar o Moto onde ele merece, que é a Série C” – disse o defensor Ciro Luiz Gomes de Carvalho, de 28 anos, que veio no Guarany de Sobral. O lateral esquerdo Fernandinho foi outro que manifestou sua alegria em está no Papão do Norte. – “Estou feliz em estar representando o Moto Club. Espero que eu possa ser feliz como fui em outros lugares. Espero ajudar o clube a conquistar o objetivo do acesso e até mesmo o título” – palavras de Fernando Augusto Rodrigues Araújo, de 25 anos, que estava no Rio Preto-SP.

O volante Amarildo, que já sentiu o gosto de vestir a camisa rubro negra, também deu o seu recado. – “Quero representar bem o clube e conto com a presença dos torcedores, que possam estar conosco rumo ao acesso a Série C” – disse Marcelo Amarildo de Jesus, de 34 anos, que antes do Moto estava no Destroyers, da Bolívia. Por último, o atacante Wallace falou que chega pensando em conquistar objetivos no Moto. “Chego para ajudar o clube a alcançar o objetivo de acesso a Série C e quem sabe também coroar com o título” - complementou Wallace Rogério de Lima, que tem 24 anos e estava no Uberaba-MG.

O Moto Club estreia no Brasileiro da Série D no dia 4 de maio, quando enfrenta o Atlético, em Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário