sexta-feira, 26 de abril de 2019

Técnico arma o Sampaio no esquema 4-1-4-1 para a estreia na Série C

Técnico do Sampaio, Julinho Camargo, opta por novo esquema na Série C.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - Em preparação final para o jogo contra o Confiança, na estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Julinho Camargo (Foto) tem trabalhado com portões fechados e faz suspense sobre a formação titular Tricolor. 

O treinador tricolor vem formando sua equipe base com quatro, dos nove contratados, para o a Série C. O lateral-direito Diogo Rangel, que estava no Zaria, da Moldávia, o volante Diones, vindo do Botafogo-SP, o meia Neto, que estava no Pinheiro, e o atacante Salatiel Júnior, que vinha jogando o Mineiro pelo Caldense, são as caras novas que tem aparecido entre os onze.

Esquema
O time vem treinando no esquema 4-1-4-1 durante as atividades fechadas no CT do clube. Os onze escolhidos inicialmente tem o goleiro Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vítor Bafana e Patric Calmon; Diones; Dedé, Eloir, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.

O jogo contra o Confiança, na estreia do Sampaio na Série C, será realizado neste domingo (28), no Batistão, em Aracaju-SE. O confronto está marcado para às 16h de Brasília.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário