terça-feira, 16 de abril de 2019

Jogador dá chapéu no Moto e se apresenta no Sampaio

Everton (branco) com a camisa do Cascavel.
(Foto: Divulgação)

São Luís - Após insucesso na Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já está focado no Campeonato Brasileiro da Série C, onde tem estreia marcada para o domingo (28), contra o Confiança, no estádio Batistão, às 16h, em Aracaju-Sergipe.

Após confirmar a permanência do técnico Julinho Camargo, a diretoria do Tricolor não perdeu tempo e já anunciou os três primeiros reforços para o restante da temporada. O lateral Everton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus são as novidades para o início da competição nacional.

Chapéu
Dos três reforços anunciados pelo Sampaio, o meia Neto, de 21 anos, que foi destaque no Pinheiro no estadual, protagonizou o que se chama de “chapéu” no futebol. O joga havia sido anunciado pelo Moto após a decisão com o Imperatriz, mas acabou acertando com o Sampaio. Ele marcou um gol, dos seis da equipe da Baixada.

O lateral direito Everton Silva, de 25 anos vem do Cascavel-PR, onde disputou oito jogos no Campeonato Paranaense. Ele iniciou sua carreira no Ferroviário, do Ceará, além de passagens no Icasa, Guarani de Juazeiro, ambos do Ceará, Vitória, América-RN, AA e Sinop-MT. Por fim, o atacante Mateus, 21 anos, que passou pelas categorias de base de Corinthians, Inter e Figueirense e chega como uma aposta para o ataque tricolor.

Dispensas
Com chegadas de reforços, o Sampaio, também, está liberando alguns jogadores que não corresponderam. Casos dos volantes Patrick Mota e Tom Abreu. Outros jogadores devem deixar o clube antes do início da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário