quarta-feira, 24 de abril de 2019

Piauiense apita estreia do Imperatriz na Série C do Brasileiro

Piauiense Diego da Silva de Castro apita Imperatriz x Globo-RN.
(Foto: Globo Esporte)
Imperatriz - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), sorteou a arbitragem para a estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série C, programada para o próximo sábado (27), às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, contra o Globo, do Rio Grande do Norte.

O árbitro sorteado foi o piauiense, Diego da Silva de Castro, de 30 anos, que é gerente. Ultimamente, ele apitou Salgueiro 1 x 3 Ceará, dia 30 de março,no estádio Cornélio de Barros, pela Copa do Nordeste. No dia 24 do mesmo mês, Diego da Silva comandou o jogo ente CSA 2 x 0 Sergipe, no estádio Rei Pelé, também, pelo Nordestão. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Mauro Cezar Evangelista de Sousa (41), que é professor, e Rogério de Oliveira Braga (41) Professor de Educação Física.

Diego da Silva Castro ingressou na SENAF no dia 18 de março de 2016. Mauro Cezar Evangelista de Sousa, também, ingressou na SENAF na mesma data, enquanto Rogério de Oliveira Braga iniciou no dia 31 de março de 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário