sábado, 6 de abril de 2019

Flamengo e Fluminense decidem, neste sábado, vaga na final do Carioca

Flamengo e Fluminense, semifinal do Carioca, neste sábado, no Maraca.
(Foto: Divulgação) 
Rio - Flamengo e Fluminense se reencontram neste sábado (6), às 19h (de Brasília), no Maracanã. Será a quarta partida entre os times na temporada. Desta vez, valendo vaga na grande final do Campeonato Carioca. A semifinal será em jogo único. Por ter conquistado um dos turnos (a Taça Rio), o Rubro-Negro tem a vantagem do empate. Ao Tricolor, que seguiu na competição justamente graças ao título rival sobre o Vasco no 2º turno, resta apenas a vitória.

Transmissão
Premiere e Premiere Play (com Gustavo Villani e Lédio Carmona).

Flameng
Apesar da pressão para escalar Arrascaeta após a derrota na Libertadores, Abel Braga deve dar um voto de confiança e manter a equipe que vinha invicta há 10 jogos até perder para o Peñarol, do Uruguai, na última quarta-feira no Maracanã. Mas com uma exceção: Gabigol fica no banco. Isso porque o camisa 9 está suspenso na Libertadores e o treinador pretende dar ritmo ao colombiano Uribe para a partida contra o San José. O técnico tem todos os seus titulares à disposição.
Fora
Piris da Motta segue no departamento médico por causa de uma luxação no ombro direito, enquanto Berrío e Rafael Santos fazem a transição da preparação física após se recuperarem de lesões na coxa esquerda, mas ainda não estão à disposição.

Fluminense 
Fernando Diniz terá diversos desfalques para o clássico deste sábado. Dentre eles, Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no Fla-Flu da semifinal da Taça Rio após ofensas ao quarto árbitro. Além dele, o treinador também não poderá contar com Airton, Digão, Paulo Ricardo e Léo Santos, machucados. Mascarenhas voltou aos treinos recentemente, mas ainda não tem retorno aos jogos confirmado. A tendência é que Diniz utilize praticamente o mesmo time que encarou a Luverdense na última quarta-feira, com Ezequiel na esquerda e Caio Henrique de primeiro volante. A exceção seria Daniel no lugar do suspenso Ganso.
Fora
Ganso (suspenso), Airton (estiramento na coxa esquerda), Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Léo Santos (tendinite no joelho direito), Pedro (recuperação de cirurgia no joelho direito) e Paulo Ricardo (lesão na coxa direita).

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Fluminense (Semifinal – Jogo Único)
Local – Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 19h (Brasília)
Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Ass. 1. – Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ)
Ass. 2. – Daniel do Espírito Santo (RJ)
4º Árb. – João Batista de Arruda (RJ)
VAR. – Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Flamengo
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Uribe e Bruno Henrique,
Técnico: Abel  Braga.

Fluminense
Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony Gonzaléz e  Everaldo.
Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário