quarta-feira, 24 de abril de 2019

Globo mantém a base para estreia na Série C contra o Imperatriz

Meio campo Araújo é um dos reforços do Globo para a Série C 2019.
(Foto: Ruhan Carlos/Globo F.C.)
Ceará-Mirim - O Globo Futebol Clube, terceiro colocado no Campeonato Potiguar está empolgado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (27), em Imperatriz, contra o Cavalo de Aço, atual campeão maranhense. O jogo acontece às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

O time, que conquistou, também, a vaga para a Copa do Brasil de 2020, manteve o goleiro Valdson, os zagueiros Alexandre e Lucas; no meio permanecem Ramón, Jardel e Negueba, além do retorno de alguns jogadores, como Hudson, artilheiro do time no campeonato e que se recuperou de lesão no joelho e ficou de fora do 2º turno do estadual e do goleiro Wellington.

Reforços
A diretoria do Globo a nunciou a chegada de seis jogadores: os laterais direitos Glaubinho, que vem do Potiguar de Mossoró, e Luis Renan (Marcílio Dias); volante Araújo, 21 anos, que começou no ABC em 2016 e esteve no Internacional em 2018, e os atacante Robinho, Glauber (Marcílio Dias) e Cristiano Sergipano.

Dispensas
Mas não só de contratações vive o Globo. Se jogadores estão chegando, alguns estão deixando o clube. São os casos do goleiro Geison, lateral direito Cosme, meia Moisés e os atacantes Gabriel Palito e André que não permanece para a Série C desta ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário