quarta-feira, 24 de abril de 2019

Moto Club anuncia acerto com zagueiro que estava no Guarani

Zagueiro Ciro Luiz com a camisa do Guarani de Sobral, do Ceará.
(Foto: Divulgação)
São Luís - O Moto Club, de São Luís, anunciou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D, onde a equipe Rubro Negra estreia no dia 4 ou 5 de maio, contra o Atlético de Roraima, na casa do adversário. 

O zagueiro Ciro Luiz, 28 anos, que estava no Guarani de Sobral, no estado do Ceará, chega para cobrir a lacuna deixada por Lucas Dias, que acertou com o CSA, de Alagoas, time que vai disputar a Série A do Brasileiro. Revelado pelo América-MG, Ciro Luiz já vestiu as camisas do Tupi-MG, Icasa-CE, São Raimundo-PA, entre outras equipes. Além dele, o Papão do Norte tem Alisson, Rayan e Eduardo Favero para o setor defensivo.

A diretoria rubro negra pretende, ainda, anunciar a contratação de um lateral esquerdo e um atacante. O Moto já tinha anunciado as contratações de Henrique e Vinícius Paquetá, ambos retornando ao clube. Outro atacante, Bruno Henrique, que não pôde jogar o estadual, já treina há algumas semanas no clube.

O Moto Club reiniciou seus treinamentos nesta quarta-feira (24), no CT Pereira dos Santos, com as presenças de alguns desses reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário