sábado, 2 de março de 2019

Treinador do Sampaio exalta vitória magra sobre o Santa Quitéria

Julinho Camargo intensifica treinos no Sampaio Corrêa.
(Foto: Elias Auê/Sampaio) 
São Luís - Após seis jogos e mais de um mês sem conquistar uma vitória o Tricolor quebrou o jejum e bateu o Santa Quitéria no Campeonato Maranhense. Mesmo com vitória magra de 1 a 0, o técnico da equipe, Julinho Camargo, exalta a importância do resultado para restaurar o clima do grupo. – “A gente precisava da vitória para modificar um pouco o quadro. Um clube do tamanho do nosso já estava a muito tempo sem vencer. Saímos com a vitória e poderíamos ter saído com um placar mais elástico. Estamos felizes pela vitória e somos sabedores que ainda temos um longo caminho para melhora da equipe em ordem técnica, tática e física” – disse.

Julinho Camargo, porém, fala em trabalhar arduamente durantes os próximos dias para ajustar “muitas situações”. Segundo ele, o Sampaio não pode baixar a guarda. – “São muitas situações para trabalhar e melhorar. Já voltamos a trabalhar e nem podemos pensar em baixar a guarda, pois temos que trabalhar muito para amenizar todas essas situações que a gente precisa evoluir”, finalizou o treinador.

O Sampaio volta a campo na próxima quinta-feira, mas pela Copa do Nordeste, quando visita o Náutico, jogo da 5ª rodada. O duelo será realizado nos Aflitos, às 19h.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário