sábado, 23 de março de 2019

Imperatriz goleia time de Edison Lobão em jogo-treino

Imperatriz vence jogo-treino, na sexta-feira, em no Povoado Bananal.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - Dando continuidade a preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense, contra o Sampaio, dia 2 de abril, em São Luís, o Imperatriz realizou, na sexta-feira, jogo-treino, contra uma equipe amadora da vizinha cidade de Governador Edison Lobão. 

Usando o time considerado reserva, o Cavalo de Aço goleou o adversário por 8 x 1, no campo do Povoado Bananal. Mesmo sem usar o uniforme principal, o jogo-treino teve a duração de 90 minutos, com dois tempos de 45. A novidade da atividade foi a presença do zagueiro Anderson, que demonstrou está recuperado da lesão que o afastou do campo por um bom período.

Os gols do Imperatriz foram marcados por Val Barreto (3), Matheus Lima (2), Cebolinha, Anderson e William. A formação inicial teve Waldson, no gol; Jonas, Tomais, Wesley e Jeff Silva; Morango, Daniel Barros e Gabriel Cajú; Hugo Leonardo, Matheus Lima e Cebolinha.

Programação
Neste sábado, os jogadores realizaram treino físico na parte da manhã, no CT do JV Lideral com folga para recuperação no período da tarde. O domingo será de recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário