quinta-feira, 14 de março de 2019

Santa Quitéria x Cordino decidem, hoje, quem será rebaixado

Cordino joga pelo empate para se manter na primeira divisão do maranhense.
(Foto: Biné Morais
São Mateus - Santa Quitéria e Cordino realizarão uma final à parte no Campeonato Maranhense, para definir o rebaixado para a Segundinha de 2020. As duas equipes se enfrentam na tarde desta quinta-feira (14), às 15h30, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus.

O Cordino chega para o jogo dependendo de um empate para garantir a permanência. Com três pontos, a Onça de Barra do Corda tem um ponto a mais que o Santa Quitéria, que precisa vencer o jogo para evitar o rebaixamento no Campeonato Maranhense.

Santa Quitéria
A Raposa chega para a rodada final embalada pela recuperação diante do Pinheiro, quando alcançou o empate em 2 a 2 após chegar a está perdendo por 2 a 0. Para tentar garantir a vaga no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria deve ser escalado com Alan; Léo Café, Deleon, David e Bruno Campos; Wanderson, Ferdinand, João Luiz e Diogo; Rodriguinho e Gleydson Pororô.

Cordino
A equipe do Cordino tenta pontuar pela segunda vez após vencer o São José na última rodada. O time comandado por Marlon Cutrim deve ser escalado com Laerte; Léo, Eduardo, Matheus e Fernando; Willian, Israel, Junior Masset e Palito; Gleyson e Leonardo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário