quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Time perde no fim do jogo...

Imperatriz - Ainda não foi dessa fez que o time do Imperatriz conquistou a primeira vitória na atua temporada. 

Na segunda partida pela Copa do Nordeste, a primeira fora casa, o Cavalo de Aço foi derrotado, por 2 x 1, pelo Campinense, em João Pessoa-PB, jogo válido pela 2ª rodada da fase de ida, do Grupo A.
Jogadores do Imperatriz no estádio Almeidão, antes do jogo contra o Campinense.
No esquema 4-5-1, (Anderson, Marquinhos, Bruno, Rúbens e Danilo, com Cris na frente), o Imperatriz segurou o 0 x 0 nos primeiros 45 minutos. Foi, inclusive, prejudicado pela arbitragem, que marcou impedimento, equivocado, do jogador Danilo, que ficaria cara-a-cara com o goleiro da Raposa.

No 2º tempo, o Campinense abriu o placar com o lateral esquerdo, Ronael, aos 7 minutos, em jogada pela direita. O Imperatriz empatou, aos 33 minutos, através do atacante, Yerien, que entrou no decorrer do 2º tempo. Aos 39 minutos, o atacante Rodrigão, de carrinho, fez o gol da vitória do Campinense. Final: 2 x 1.

Falta ao time do Imperatriz qualidade técnica. O time é limitado, apesar de ter demonstrado uma melhora em relação aos primeiros jogos do estadual. A diretoria precisa contratar, pelos menos, umas 5 peças, que cheguem para jogar. Da defesa, ao ataque, o time precisa ser qualificado se quiser chegar a algum lugar, seja na Copa do Nordeste, ou no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário