quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Time cansa e volta a perder fora de casa....

Pedrinho Rocha no aeroporto de Natal-RN.
Imperatriz - Conforme a postagem anterior (Vídeo dos gols de ABC x Imperatriz), o Cavalo de Aço voltou a perder na Copa do Nordeste, jogo realizado na noite de quarta-feira, em Natal, para o ABC pelo placar de 2 x 1.

Mesmo com 5 desfalques (Claytinho, He-Man, Jefinho, Cris e Everton), o time fez um bom primeiro tempo, sendo, inclusive, superior ao adversário. Teve uma grande oportunidade de gol no 1º tempo, desperdiçada por Dênis Maranhão.

Chegou a fazer 1 x 0, com o próprio Dênis Maranhão, aos 10 minutos do 2º tempo, em um chutaço da entrada da área. Tomou o empate aos 23 minutos, em falha de marcação do volante, Anderson, que foi batido facilmente por Naldinho, autor do 1º gol do ABC. Demonstrando falta de condicionamento físico, já que não conseguia antecipar a marcação, tomou o 2º gol, aos 37 minutos, em um chutaço do volante, Márcio Passo, de longe.

Dois jogos fora, duas derrotas pelo mesmo placar (Campinense 2 x 1; ABC 2 x 1). O Imperatriz poderia, pelo menos, ter conseguido o empate. Mas o time não está sabendo manter o resultado. Alguma coisa não está encaixando. 

O próximo jogo do Imperatriz será no domingo, dia 28, contra o mesmo ABC, já na fase de volta. A CBF confirmou a antecipação deste jogo do dia 3 (quinta-feira), para o dia 28 (domingo), atendendo solicitação da TV, detentora dos direitos de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário