quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Reforços!

Goleiro, Diego Almeida.
Imperatriz - Sabedor de que precisa qualificar o time, o presidente do Imperatriz, Alexandre Santos, informou, por telefone, que acertou a contratação de um goleiro e um zagueiro.


Diego Almeida, goleiro, de 21 anos, 1,95 de altura, pertence ao Ceará Sporting, está vindo por empréstimo. Jogador após integrar a equipe sub 20 do Vozão, passou a integrar o time profissional. Christiano Luiz Rodrigues (Asprilla) zagueiro de 34 anos, estava no Toledo-PR, com passagens no Botafogo-RJ, Figueirense e Náutico.
Zagueiro, Asprilla, 34 anos, ex-Botafogo e Náutico chega para reforçar a zaga.
Semana passada, a diretoria tinha anunciado o meia Jean Carlos (Jean Carlos Carvalho Mariano), destro, de 29 anos, 1,82 de altura, pesa 78 kg, estava no Rio Branco do Acre no ano passado. Jean Carlos só depende de seu nome aparecer no BID para poder estrear no sábado, contra o Santa Quitéria, pelo estadual. Já o goleiro Diego Almeida e o zagueiro Asprilla, só deverão está a disposição contra o ABC, dia 24, em Natal, pela Copa do Nordeste.
Jean Carlos, 29 anos, meia que já está treinando.

Alex informou, ainda, que está atrás de dois tacantes para fortalecer o sistema ofensivo do Imperatriz. Os nomes não foram revelados.

Eu diria que o time carece, ainda, de uma lateral esquerdo e um volante. Outro nome que poderia ser tentado, até por está aqui perto (Estreito) e, ainda, deve ter seu registro na FMF, é o meia Anaílson. 

Já falei para alguns diretores que, diante de uma boa conversa, Anaílson poderia aceitar vestir a camisa do Cavalo de Aço, o que, infelizmente, nunca aconteceu. Ano passado o jogador foi anunciado, mas sua regularização só aconteceu após ele deixar a equipe, chateado com a desorganização da diretoria. É um nome que impõem respeito e iria acrescentar muito ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário