sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em parceria com Confederação, Sedel promove curso para Luta Olímpica.

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Associadas Wrestling (CBW) realiza nos dias 20 e 21 de fevereiro, sábado e domingo, respectivamente, o Curso de Capacitação de Multiplicadores em Luta Olímpica.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até esta sexta-feira, na Sedel, anexo ao estádio municipal Frei Epifânio, à Rua Coriolano Milhomem, no horário comercial. No primeiro dia, (20) as aulas serão das 8 às 17 horas e, no segundo dia, das 8 às 15h20min.

O curso será ministrado no Centro Esportivo Mazilli pelo professor e coordenador de seleção, Flávio Cabral. Durante as aulas, estará presente, também, o presidente da Federação Maranhense, Sandro Chaves.

O público alvo das aulas serão professores, monitores, educadores físicos das redes municipal e estadual e academias que, também, atuem em outro tipo de luta.

A Luta Olímpica, que será em caráter experimental, deverá ser inserida nos próximos Jogos Escolares de Imperatriz, como já foi anunciado pela Sedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário