quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Hoje tem Imperatriz x Cordino...

Imperatriz - Sem chances de classificação para as semifinais, o time do Imperatriz enfrenta, na noite desta quarta-feira, a equipe do Cordino, jogo válido pela 2ª rodada da fase de volta, do 1º Turno do Campeonato Maranhense.

Na fase de ida, as duas equipes empataram, em 3 x 3, jogo realizado em Barra do Corda. O Imperatriz perdia por 3 x 0 e conseguiu o empate nos acréscimos.

Se, no Maranhense, o jogo serve só para cumprir tabela, o Imperatriz vai buscar, pelo menos, a primeira vitória no estadual e fazer do jogo uma oportunidade para preparar a equipe para a estréia na Copa do Nordeste, no sábado, quando recebe o Salgueiro de Pernambuco.

O técnico, Pedrinho Rocha, deve manter a mesma equipe e o mesmo esquema (3-5-2) que perdeu para o Maranhão, na rodada anterior. Se for confirmado, o time deve jogar com Vinícius, no gol; Bruno Simões, He-Man e Marlon; Clayton Carioca, Anderson, Marquinhos, Rúbens e Édson; Jefinho e Cris.

O jogo está confirmado para às 20h30min e terá transmissão da Rádio 102,7 fm. A narração será de Vidal Moreno; comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle, Willame Ferraz e Edvaldo Cardoso. No plantão, Mário Reno.

Para ouvir a rádio na internet, basta acessar o link: www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário