quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Curso promovido pela Sedel forma multiplicadores de Luta Olímpica.

Lutador Evandro e professor Flávio Cabral.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Associadas Wrestling (CBW) realizou nos dias 20 e 21 de fevereiro, sábado e domingo, respectivamente, o Curso de Capacitação de Multiplicadores em Luta Olímpica.

O curso, que foi realizado no Centro Esportivo Mazilli, contou com a participação de, aproximadamente, 40 alunos e foi ministrado pelo professor o coordenador da seleção, Flávio Cabral. Esteve presente, também, o presidente da Federação Maranhense, Sandro Chaves.

O público alvo das aulas foram professores, monitores, educadores físicos das redes municipal e estadual e academias que, também, atuem em outro tipo de luta.

Flávio Cabral disse que a resposta foi positiva. “Ficamos felizes com a participação dos inscritos aqui em Imperatriz. Mostrou que a Luta Olímpica tem respaldo e foi importante ter capacitados multiplicadores para a nossa modalidade. A Sedel deu todo o suporte e esperamos poder vir outras vezes aqui em Imperatriz” – disse o professor Flávio.

A Luta Olímpica, que será em caráter experimental, deverá ser inserida nos próximos Jogos Escolares de Imperatriz, como já foi anunciado pela Sedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário