segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Imperatriz teve voo adiado...

Jogadores posam para fotos no aeroporto de Brasília.
Imperatriz - A viagem do Imperatriz, que estava marcada para às 5h40min desta segunda-feira, aproximadamente, foi adiada para o período da tarde. A companhia de aviação não informou o motivo do cancelamento do voo.

Com isso, a delegação do Imperatriz, composta por 18 jogadores e mais 8 pessoas da comissão técnica e diretoria, só embarcou por volta das 13h00min (horário de Imperatriz), chegando por volta das 17h40min em Brasília. Na capital federal, a delegação do Mais Querido ficará por 4 horas, aguardando o voo com destino a Recife-PE. De lá, seguirá, via terrestre, para João Pessoa, local do jogo de amanhã, contra o Campinense. A previsão de chegada na capital paraibana é por volta das 3 horas da manhã de terça-feira.

Os 18 jogadores, que compõem a delegação são, os goleiros: Lucas e Mateus; laterais: Cleytinho, Edson e Ricardo; zagueiros: Guilherme, He-Man e Bruno Simões; volantes: Anderson, Bruno Rodrigues, Marquinhos e Otávio; meias: Rúbens e Danilo; atacantes: Cris, Everton, Yerien e Taynan.

Além deles compõem a delegação, o presidente, Alexandre Santos; técnico Pedrinho Rocha; preparador físico, William Zaparolli; treinador de goleiros, Ronaldo Cascaes, o mordomo, Júlio, o massagista, Bené; o responsável por registro, Antonio Japão e o assessor de imprensa, Marcelo Rodrigues.

Campinense e Imperatriz, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, previsto para às 21h30min (horário de Imperatriz), terá a arbitragem do sergipano, Michael Vinicius Santos Freitas. Os assistências serão Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Crua, ambos de Sergipe, também.

Campinense x Imperatriz terá a transmissão da Rádio 102,7 FM, na narração de Vidal Moreno; comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle. Para ouvir a rádio na internet, basta acessar o link: www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário