terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Campinense x Imperatriz..

Imperatriz - Ainda em busca da sua primeira vitória no ano, o Imperatriz volta a campo, na noite desta terça-feira, em João Pessoa, capital da Paraíba, para enfrentar o Campinense, jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, do Grupo A.

A delegação do Cavalo de Aço, teve seu voou adiado da manhã para à tarde de ontem, já que a companhia de aviação Gol, sem nenhum explicação, resolveu não pousar em Imperatriz. Com isso o Imperatriz só chegou em João Pessoa na madrugada deste terça-feira, tendo que fazer escalas em Brasília e Recife, de onde seguiu de ônibus até a capital paraibana.

Times
No Imperatriz, o técnico Pedro Rocha deve manter a mesma equipe que inciou o jogo contra o Salgueiro. Sem contar com o tacante Jefinho, que continua entregue ao departamento médico, o ataque será mantido com Everton e Cris. Cleytinho e Anderson, que deixaram o jogo machucados, estão confirmados.

No Campinense, que, também, empatou na estreia, o técnico, Francisco Diá, deve realizar uma mudança no time. Por opção técnica, o meia Jussimar deve substituir Filipe Ramon. Sem poder jogar no seu estádio, já que cumpre suspensão da Copa do Nordeste do ano passado, o Campinense escolheu o estádio Almeidão, em João Pessoa, para mandar esse jogo.

Arbitragem
A arbitragem para Campinense x Imperatriz será de Sergipe. O professor de educação física, Michel Vinicius Santos Freitas, de 32 anos, será o árbitro. Eric Nunes Costa e Victor Oliveira Cruz serão seus assistentes. 

Escalações
Imperatriz - Lucas; Claytinho, Guilherme, He-Man e Édson; Anderson, Bruno Rodrigues, Marquinhos e Rúbens; Everton e Cris.
Técnico - Pedro Rocha

Campinense - Gledson; Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Jussimar, Chapinha e Roger Gaúcho; Rodrigão.
Técnico - Francisco de Sá.

A Rádio 102,7 FM transmite o jogo a partir das 21 horas. A narração será de Vidal Moreno; comentários de Carloto Júnior e reportagens de Chico Duvalle. Para ouvir o jogo na internet, basta acessar o link: www.radio102.fm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário