Sai Celinho, assume Vinícius Saldanha. |
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz perdeu a paciência com o técnico Celinho e resolveu demiti-lo, após mais um revés da equipe dentro de casa.
Foi o terceiro jogo, em casa, sem que o Cavalo de Aço conquistasse uma vitória, sequer. Antes havia perdido para o Santa Quitéria, por 2 x 1, e, em seguida, para o Sampaio pelo mesmo placar.
Com a demissão de Flávio Valentim, a diretoria agiu rápido e anunciou um "velho" conhecido do torcedor: Vinícius Saldanha, que alcança a 4ª passagem pelo Mais Querido.
Vinícius chega como o "Salvador da Pátria", já que contratar algum reforço é quase impossível por parte da diretoria, apesar das inscrições só encerrarem-se no penúltimo dia útil anterior ao início das semifinais.
O novo técnico do Cavalo de Aço tem dois jogos para conseguir classificar o time. Mais do que isso, tem que fazer a equipe conquistar a primeira vitória dentro de casa. O Imperatriz enfrenta o Cordino, no próximo sábado, às 19h15min, no Frei Epifânio e encerra a fase de classificação no dia 8, contra o Araioses, em Araioses.
Para não depender de outros resultados, o Imperatriz precisa vencer seus dois jogos. Com 8 pontos ganhos, chegaria aos 14 e garantiria presença na semifinal. Caso vença o Cordino e perca para o Araioses, terá que torcer para derrotas do São José (Sampaio e Santa Quitéria) e/ou Moto Club (Balsas e Sampaio) para conseguir se classificar.
Classificação
1º Santa Quitéria com 13 pontos, enfrenta o São José;
2º Sampaio com 11 pontos, joga com Expressinho, S. José e Moto;
3º Moto com 11 pontos, enfrenta o Balsas e o Sampaio;
4º S José com 11 pontos. enfrenta o Sampaio e Santa Quitéria;
5º Imperatriz com 8 pontos, pega o Cordino e Araioses;
6º Araioses com 6 pontos, pega Expressinho e Imperatriz;
7º Cordino com 6 pontos, enfrenta o Imperatriz;
8º Balsas com 5 pontos, pega o Moto e Expressinho;
9º Expressinho 0 ponto, enfrenta o Sampaio, Araioses e Balsas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário