sexta-feira, 13 de março de 2015

Município do interior participará, pela 1ª vez, dos JEM's

Termo de adesão de Vitorino Freire sendo entregue.
São Luís - Pela primeira vez, o município de Vitorino Freire irá participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do estado. O termo de adesão do município foi entregue na tarde de quarta-feira, dia (11), na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.

A documentação foi recebida pelo secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, das mãos da representante do gabinete da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vitorino Freire, Rosailda Oliveira Rodrigues, que na ocasião representou a secretária municipal Maria José Ilka Barbosa. “Nosso município sempre teve vontade de participar dos JEM's e o contato realizado pela equipe da Sedel foi determinante para nos motivar ainda mais”, afirmou Rosailda Oliveira. De acordo com ela, Vitorino Freire já tem participação confirmada de pelo menos em cinco modalidades nos JEMs 2015.


Para Márcio Jardim, a estreia de municípios do estado nos JEM's fortalece a expansão das ações determinadas pelo governador Flávio Dino no que se refere à promoção do esporte em todo o estado. “

Adesão aos JEM's
O prazo de adesão aos JEMs 2015 termina nesta sexta-feira, (13), e o termo de adesão deve ser entregue na Sedel até às 19 horas de hoje ou enviando por e-mail (same.sedel@hotmail.com), devidamente preenchido e assinado. A Sedel está localizada no Complexo Esportivo do Canhoteiro, na Travessa Guaxenduba, n° 100, Outeiro da Cruz, em São Luís. O termo de adesão, o regulamento e o calendário oficial dos jogos já estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário