sexta-feira, 13 de março de 2015

Presidente da CM recebe jovens empresários....

José Carlos com jovens empresários em seu gabinete.
Imperatriz – Uma comitiva do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove) foi recebida em audiência na tarde de ontem, quinta-feira, pelo presidente  da Câmara Municipal, vereador José Carlos Soares Barros (PTB). Na ocasião, solicitaram apoio do legislativo municipal no sentido de viabilizar a aprovação de um projeto de lei para incluir na grade curricular a disciplina de empreendedorismo.

José Carlos Soares recebeu da comissão um modelo de projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar e implantar a disciplina de empreendedorismo nas escolas da rede municipal de Imperatriz. “É um projeto que consideramos louvável, pois temos muitos jovens vocacionados para o empreendedorismo”, disse ele.

Ele observou que “os alunos ao estudarem a disciplina se preparam para o mercado de trabalho, seja seguindo carreira em uma empresa, seja abrindo o próprio negócio, gerando emprego e renda para Imperatriz”.

Entendo que é uma matéria que desafia o estudante a racionar e a buscar aprender de forma sólida conceitos, conhecimentos e técnicas que ajudam a resolver problemas do cotidiano com os quais ele (aluno) terá de lidar na vida profissional”, disse ele, que recebeu, também, convite para participar nessa sexta-feira, (13), às 19 horas, do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE), no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário