terça-feira, 24 de março de 2015

FMF comete gafe em mudança de jogos...

Imperatriz - Que confeccionar tabelas de jogos do campeonato, já sabemos que não é uma qualidade que a FMF tem, agora, na tentativa de concertar os erros, ela acabou cometendo uma gafe nas datas dos jogos remarcados.

Por conta de jogo amistoso da Seleção Brasileira Sub 17, em São Luís, no próximo fim de semana, a entidade adiou dois jogos da 8ª rodada ( Expressinho x Araioses e Sampaio x São José) para o dia 5 de abril. Só que esqueceu que nesta data (05 de abril), já estavam na tabela os jogos entre Araioses x Imperatriz e São José x Santa Quitéria. Ou seja, não tinha como o Araioses e São José enfrentarem dois adversários no mesmo dia.

Diante da situação, o departamento de futebol da Federação Maranhense de Futebol, através do vice-presidente de competições (um verdadeiro dinossauro), Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, baixou portaria adiando os jogos Araioses x Imperatriz e São José x Santa Quitéria para o dia 8. Só que na portaria, erraram o número do mês. Em vez de colocarem o mês 04 (abril), digitaram o mês 05 (maio).

Na verdade os jogos serão no mês de abril, até por que não tem sentido ficar um mês sem ter jogo. Além disso, no site da FMF, onde se clica para abrir o documento da portaria, está escrito o número do mês correto, 04 (abril).

Então a data correta dos dois jogos são:

08.04 (abril) - Quarta-feira - 9ª rodada
15h45 Araioses x Imperatriz - Cardosão
16h00 São José x Santa Quitéria - Dário Santos

Além disso, a FMF remarcou o jogo entre Expressinho x Balsas, que saiu do dia 8 para o dia 9 de abril, em São José de Ribamar, conforme abaixo.

09.04 (abril) - Quinta-feira - 9ª rodada
16h00 Expressinho x Balsas - Dário Santos

O clássico Sampaio x Moto Club está mantido  para o dia 8 de abril, quarta-feira, no Castelão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário