quarta-feira, 17 de abril de 2019

Visando a Série C, Sampaio anuncia mais quatro contratações

Zagueiro Douglas Assis na Série B, defendendo o São Bento, de São Paulo.
(Foto: Jesus Vicente) 
São Luís - Querendo retornar à Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, a diretoria do Sampaio Corrêa, através do seu presidente, Sérgio Frota, anunciou mais quatro reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil (entra nas oitavas de final). Diogo Rangel (lateral direito), Douglas Assis (zagueiro), Lucas Lucena (volante) e Salatiel Júnior (atacante) se juntam a Everton Silva, Neto e Mateus anunciados no início desta semana.

Diego Rangel
O lateral direito Diego Rangel, de 27 anos, está retornando ao futebol brasileiro após passagem no Zaria Balti, na Moldávia. Antes, ele defendeu o Bragantino, Botafogo e São Caetano, todos em São Paulo. Além desses clubes, Diego Rangel passou no futebol coreano e polonês. Ele chega para disputar a posição com Yann, Talysson e Everton Silva.

Douglas Assis
Com 33 anos, o zagueiro Douglas Assis, que estava no Brasil de Pelotas, onde disputou o Campeonato Gaúcho, chega ao Sampaio com status de titular. No ano passado, o zagueiro vestiu a camisa do São Bento-SP, no Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, jogou, também, no Boa Esporte-MG, Vila Nova, Macaé e Madureira, do Rio de Janeiro, além de outras agremiações.

Lucas Lucena
Volante de 23 anos, Lucas Lucena jogou o Campeonato Goiano deste ano pelo Itumbiara, onde atuou em 11 partidas. Ele teve formação nas categorias de base do Botafogo carioca e no Bahia e começou a carreira profissional no Ypiranga, da Bahia, além de passagens no Galícia-BA e Olaria-RJ.

Salatiel Júnior
A seca de gols no primeiro semestre fez com que o Sampaio apostasse no atacante Salatiel Júnior, 26 anos, que estava no futebol Mineiro, onde defendeu as cores da Caldense. Passou em brancos nos cinco jogos que disputou. Mas em 2018, quando vestiu a camisa do Juazeirense, da Bahia, Salatiel marcou oito gols, em vinte jogos. 

Além da Copa do Brasil, onde entra na fase de oitavas de final, o Sampaio vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, com estreia programada para o dia 28 deste mês, contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário