segunda-feira, 8 de abril de 2019

Treinador do MAC exalta a luta da equipe diante do Moto Club

Sandow Feques, técnico do Maranhão Atlético Clube.
(Foto: João Ricardo) 
São Luís - Precisando vencer por dois gols de diferença, para chegar à final do estadual, o Maranhão Atlético Clube (MAC) acabou sendo derrotado pelo Moto Club por 2 a 0, no jogo da volta das semifinais, no último domingo (7), no estádio Castelão, em São Luís. 

Na visão do técnico do time, Sandow Feques (Foto), era notável que o adversário era melhor que sua equipe, mas o destaque atleticano foi a luta em campo. – “A gente sabia que nosso adversário era um time com uma compactação muito melhor e demonstrou isso em toda sua campanha. Mas o Maranhão como um clube de tradição tinha que lutar. Dentro logicamente de seus limites. Nossa equipe valorizou a semifinal” – disse.

O treinador atleticano falou, também, sobre o planejamento para a Série D do Brasileiro que já começa no próximo mês. Sandow faz questão de dizer que pretende permanecer, mas pede reforços consideráveis ao elenco. – “Já conversamos com a direção do clube e já temos alguns nomes. Vamos agora analisar com mais calma todo elenco que fez o Maranhão este ano e pensar nos reforços no grupo que está aí. O grupo do Maranhão é difícil e se almeja alguma coisa nessa Série D tem que ter uma equipe competitiva. Na qual eu tenha condição de ter um banco de reservas. Vai depender da direção. O jogador que chegar aqui é para jogar. Não pode ser reserva dos que eu tenho aqui. Se a diretoria quiser fazer desta maneira a gente permanece. Vamos ver o que o melhor para o Maranhão” – afirmou.

O Maranhão Atlético Clube agora se volta totalmente para sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O time atleticano só volta a campo no dia 5 de maio diante do Altos, do Piauí, no estádio Castelão, na estreia na competição.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário