sábado, 6 de abril de 2019

Sem Lucas Hulk, Vitor Salvador é o preferido para o jogo com o MAC

Moto encerra sua preparação para o clássico deste domingo com o MAC.
(Foto: Gaudência Carvalho/Moto) 
São Luís - Para o jogo decisivo contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), neste domingo (7), o Moto Club tem um desfalque no meio-campo. O volante Lucas Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão automática. A partida começa às 16h e decide quem avança para final do Campeonato Maranhense.

Hulk foi punido com cartão na primeira partida entre as equipes, pela semifinal, a qual o Moto venceu, por 2 a 1. Outro volante que também não vai jogar pelo mesmo motivo é Pedro Dias, que costuma ser o substituto imediato de Hulk. O treinador Wallace Lemos não fez mistérios e já definiu a substituição. Vitor Salvador está escalado para domingo. – “Vitor Salvador vem fazendo um bom campeonato e está apto para a partida, então ele deve entrar no lugar do Hulk” – disse o treinador logo após o primeiro jogo da semifinal.

A tendência é que o time tenha apenas esta mudança. Assim, o Moto deve jogar com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Vitor Salvador, Naílson e Juninho Arcanjo; Gleissinho, Evandro Russo e Márcio Diogo.

O time voltou a treinar na tarde de sexta-feira (5), no CT Pereira dos Santos e finalizou a preparação na manhã deste sábado, as 9h, no Campo do Isael, na Mata, em São José de Ribamar. Como venceu o primeiro jogo, por 2 a 1, e tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos placares, o Moto pode até perder pela diferença de um gol, que ainda assim estará na final da competição e, consequentemente, classificado para a Copa do Brasil de 2020.

Como a outra semifinal envolve times que estão na Série C do Campeonato Brasileiro (Imperatriz x Sampaio), este confronto entre Moto e MAC vale, também, uma vaga para a Série D de 2020. Ambas estão no Brasileiro este ano e vão tentar o acesso para a Série C, mas caso não consigam, o time finalista já terá a confirmação de sua participação novamente na quarta divisão no próximo ano.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário