quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sampaio começa a reformulação do seu plantel visando a Série C

Volante Patrick Mota é o primeiro jogador a deixar o Sampaio Corrêa.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Após a eliminação no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa começa a reformulação do seu plante visando a participação no Campeonato Brasileiro da Série C. Muitos jogadores do atual plantel devem deixar a equipe para a chegada de novos contratados. O volante Patrick Mota é o primeiro jogador a deixar o Tricolor maranhense após o estadual. O volante foi um dos titulares nos três primeiros meses da temporada, onde o Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e está fora da decisão Estadual.

Patrick chegou ao Sampaio como uma das indicações do técnico Flávio Araújo, que começou o ano no comando do time, antes da chegada de Julinho Camargo. Pelo Sampaio, o volante atuou em 15 partidas, sendo nos oito jogos da Copa do Nordeste e em sete no Campeonato Maranhense.

O jogador é o primeiro a deixar o clube e outros atletas devem seguir o mesmo rumo. A tendência é uma ampla reformulação no elenco até a estreia do time na Série C, no dia 28 de abril, contra o Confiança, em Sergipe.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário