JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

JOSÉ AUGUSTO - 10 DE MAIO

Rádio MDB Brasil Nacionais

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Palmeiras troca o chip e recebe o Jr Barranquilla pela Libertadores

Arena Allianz Parque palco de Palmeiras e Júnior Barranquilla, nesta quarta.
(Foto: Marcos Ribolli) 
São Paulo - O Palmeiras recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira (10), na Arena, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. Com seis pontos, o Verdão tenta se aproximar da vaga para as oitavas de final da competição sul-americana (o San Lorenzo lidera a chave com dez pontos). Será, também, o jogo número 50 de Felipão desde o seu retorno ao clube (ele é o segundo treinador que mais vezes dirigiu o clube, com 456 partidas). O Junior ainda está zerado na Libertadores (foram três derrotas nos três jogos do primeiro turno). Os colombianos estão no Brasil desde a semana passada e jogam a vida na competição. Em 2018, o Verdão também eliminou o time de Barranquilla da fase de grupos.

Transmissão
Palmeiras x Júnior Barranquilla terá transmissão ao vivo da TV Globo para SP, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, AC, MA e PA, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Muricy Ramalho e Mauricio Noriega.

Palmeiras
O discurso do Palmeiras após a eliminação no Campeonato Paulista foi o de virar a chave rapidamente e focar na evolução da equipe na Libertadores. Nesta quarta-feira, Felipão tenta fazer o Verdão reencontrar o caminho dos gols (já são três jogos sem marcar), o que igualou sequência negativa de 2015. Por outro lado, o desempenho defensivo continua sendo motivo de destaque.
Fora
Carlos Eduardo e Guerra (no departamento médico).

Junior Barranquilla
Atual vice-campeão da Sul-Americana, o Junior Barranquilla corre o risco de se despedir da Libertadores na fase de grupos pelo segundo ano consecutivo. Depois de perder para Palmeiras, San Lorenzo e Melgar, o time colombiano precisa vencer em São Paulo para continuar com chances de classificação para o mata-mata.
Fora
Luis Ruiz, Deivy Balanta e James Sánchez (em recuperação de problemas físicos).

Ficha Técnica
Jogo – Palmeiras x Jr. Barranquilla (Libertadores – 4ª Rodada)
Local – Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário – 21h30 (Brasília)
Árbitro – Roberto Tobar (Chile)
Ass. 1. – Raul Orellana (Chile)
Ass. 2. – Edson Cisternas (Chile)
4º Árb. – Cristian Garay (Chile)

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan. Gustavo Goméz e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Deyverson e Dudu.
Técnico: Felipe Scolari.

Júnior Barranquilla
Viera; Piedrahita, Ditta, Rafael Pérez e Gutiérrez; Narváez, Cantillo e Matías Fernández; Sambueza, Téo Gutiérrez e Luis Dias.
Técnico: Luis Fernando Suarez.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário