quinta-feira, 25 de abril de 2019

Na Pré-Copa do Nordeste, Sampaio conhece seu adversário

Sampaio e Confiança vão decidir vaga na Copa do Nordeste de 2020.
(Foto: Bruno Alves) 
Rio - O Sampaio Corrêa conheceu na tarde de quarta-feira (24), o seu adversário na Pré-Copa do Nordeste de 2019. Em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor vai enfrentar o Confiança, de Sergipe, coincidentemente, o mesmo adversário da estreia do time maranhense, no domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo acontece no dia 1º de maio, em Sergipe, e o jogo da volta no dia 8, no Castelão, em São Luís. Quem vencer ao final dos 180 minutos garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

Antes do primeiro confronto da Pré-Copa do Nordeste, Confiança e Sampaio se enfrentam no domingo (28), na estreia de ambos na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 4 da tarde (horário de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju.

Como não conquistou o Campeonato Maranhense nos dois últimos anos (Moto e Imperatriz são os campeões), o que garante a vaga direta na Copa do Nordeste, o Sampaio disputa, pelo segundo ano, consecutivo, a fase preliminar do Nordestão. Na edição anterior, ele eliminou o River-PI e acabou conquistando a Copa do Nordeste de 2018. Este ano, o Tubarão não foi bem e acabou sendo eliminado na fase de grupos. A Copa do Nordeste está na fase de semifinal com Fortaleza x Náutico, Santa Cruz x Botafogo na briga pelo título.

Para a Copa do Nordeste de 2020, o Maranhão já tem confirmado a equipe do Imperatriz, atual campeã maranhense de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário