segunda-feira, 8 de abril de 2019

Moto volta a vencer o Maranhão e está na final do Maranhense

Moto Club vence o Maranhão por 2 x 0, na tarde de domingo, no Castelão.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - Para um público de 2.052 pagantes (2.377 presentes) e uma renda de R$ 35.670 reais, o Moto Club, de São Luís, confirmou seu favoritismo diante do Maranhão Atlético Clube (MAC), venceu novamente os atleticanos, avançando para grande final do Campeonato Maranhense 2019. 

Jogando na tarde de domingo (7), no estádio Castelão, em São Luís, o Rubro-negro voltou a derrotar o MAC, desta feita por 2 a 0 e carimbou sua classificação para a final do Campeonato Maranhense. Na ida o Papão do Norte já havia vencido por 2 a 1. A vitória foi construída logo no primeiro tempo. Aos 36 minutos, após cobrança de escanteio de Juninho Arcanjo, Vitor Salvador, de cabeça, abriu o placar. No fim, aos 47 do segundo tempo, Paulinho definiu o resultado em gol marcado com passe de Gleissinho.

Implacável
O Moto Club chega a decisão do Campeonato Maranhense sem perder nenhuma partida. Até agora a equipe motense fez nove jogos: venceu oito e empatou um, com o próprio MAC na fase classificatória.

Final
Na final do Campeonato Maranhense 2019 o Moto vai enfrentar o Imperatriz, em uma reedição da decisão do Estadual do ano passado. Na oportunidade, o Rubro Negro foi o campeão.

Vantagem
Por conta da melhor campanha, o Moto Club faz o jogo de volta da final em seus domínios. Além disso, a equipe rubro-negra pode empatar no placar agregado que mesmo assim fica com o título do Campeonato Maranhense 2019.

Agenda
Os confrontos das finais do Campeonato Maranhense já acontecem nesta semana. Na quarta-feira (10), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, o Cavalo de Aço recebe o Moto. A partida de volta será no sábado (13), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. O Maranhão Atlético Clube agora se volta totalmente para sua preparação para o Brasileiro da Série D. O time atleticano só volta a campo no dia 5 de maio diante do Altos-PI, no Castelão, na estreia na competição.

Fonte: GE Maranhão.

Assista, abaixo, os melhores momentos de Moto 2 x 0 MAC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário