quarta-feira, 17 de abril de 2019

Imperatriz vive expectativa de anúncio de novas contratações

Ruy Scarpino, técnico campeão com o Imperatriz.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Com estreia no Campeonato Brasileiro da Série C prevista para o dia 27 (sábado), a Sociedade Imperatriz de Desportos, atual campeã maranhense, corre contra o tempo para anunciar seus reforços para a competição. Até o momento, apenas o lateral esquerdo Aélson e o atacante Val Barreto forram apresentados, inclusive já vem treinando com o grupo.

Diante disso, estão sendo divulgadas muitas informações oficiosas sobre o interesse do Imperatriz em diversos jogadores. Nomes como o do zagueiro Michel, que esteve ano passado na equipe, Felipe Dias (ex-Moto e que estava no Bangu), Valderrama, Eloir, Leandro Mineiro e, até, Pimentinha, que foi anunciado pelo Paysandu, são nomes especulados, mas nenhum confirmado pela diretoria.

Outra informação divulgada logo após a conquista do Campeonato Maranhense, é que o Imperatriz já tinha acertado com quatro jogadores, além de Aélson e Val Barreto, mas os nomes só seriam anunciados após a assinatura de contratos. O certo é que o tempo está passando rápido e o Cavalo de Aço precisa realizar contratações pontuais. Não pode se dá o luxo de contratar jogadores para compor plantel. 

Em entrevista após a final de sábado, o técnico Ruy Scarpino deixou clara a necessidade de reforçar o time para a Série C, mas não falou em quais posições. Pelo que se tem acompanhado, o time tem carência no miolo da zaga, além de uma camisa 10 e dois atacantes de lado de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário