sábado, 6 de abril de 2019

Imperatriz e Sampaio decdem, neste sábado, 1º finalista do Maranhense

Imperatriz x Sampaio Corrêa.
(Arte: Jan Ricardo)
Imperatriz - Imperatriz e Sampaio voltam a campo na noite deste sábado (6), às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, para definirem que será o primeiro finalista do Campeonato Maranhense de 2019. No jogo de ida, na última terça-feira (2), em São Luís, as duas equipes empataram sem abertura de placar. Como o Cavalo de Aço tem a vantagem por ter realizado melhor campanha no geral, um novo empate dará o título ao Mais Querido da Região Tocantina. Ao Sampaio, só a vitória interessa para que o Tricolor vá para final.

Imperatriz
No Imperatriz, o técnico Ruy Scarpino tenta superar os problemas por causa dos desfalques por lesão. Diogo Oliveira e Jeff Silva estão fora do jogo. O primeiro não conseguiu se recuperar da lesão que o tirou do jogo de ida, enquanto o segundo, que deixou o primeiro jogo lesionado, não se recuperou a tempo. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Adauto, liberado pelo departamento médico. 

Sampaio
Pelo lado do Sampaio, o técnico Julinho Camargo mantém o mistério sobre o time. O treinador pode realizar três mudanças na equipe, com Cleitinho disputando a vaga com Patrick Mota, Christian que pode ganhar a vaga de Edgar e Medina disputando posição com Odair Lucas, caso seja escolhido, implicará em uma improvisação de Wanderson na lateral-direita. O restante da equipe deve ser a mesma que Julinho utilizou na partida de ida, em São Luís. 

Transmissão
Rádio Mirante FM (99,5) com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão; Nativa FM (99,5), narração de Vidal Moreno e comentários de Frederico Luís/Mariano Neto e FM Terra (100,3), com narração de Sérgio Rodrigues e comentários de Itamar Alves.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Sampaio (Campeonato Maranhense – Semifinal)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h (Brasília)
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis Novais (São Luís)
Ass. 1. – Antonio Fernando de Sousa Santos (Bacabal)
Ass. 2. – Antonio Adriano de Oliveira (Alto Alegre)
4º Árb. – André Luís Farias de Sousa (Imperatriz)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Tomais (Anderson), Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão.
Técnico: Ruy Scarpino.

Sampaio
Andrey; Medina (Odair Lucas), Wanderson, Vitor Salvador e Patrick Calmon; Patrick Mota (Cleitinho), Dedé e Eloir; Edgar (Christian), Lucas Gabriel e Maxuel.
Técnico: Julinho Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário