segunda-feira, 22 de abril de 2019

Imperatriz anuncia retorno de meio campo campeão em 2015

Valderrama é anunciado pelo Imperatriz em suas redes sociais.
(Foto: Facebook)
Imperatriz - Confirme havia prometido, a diretoria do Imperatriz anunciou o primeiro, dos quatro reforços, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Diego Silva Costa (Valderrama), 24 anos, 1,77 de altura, campeão maranhense em 2015, é o mais novo reforço do Cavalo de Aço. O jogador foi anunciado nas redes sociais do clube, como de costume.

Valderrama (Foto) é maranhense, mas começou no Bahia em 2013 e, antes de chegar ao Imperatriz, em 2015, esteve no Juventus-SP, em 2014. No Cavalo de Aço ele sagrou-se campeão estadual em 2015, no time que tinha o goleiro Jean, o meio campo Daniel Barros e o atacante Júnior Chicão, jogadores que Valderrama vai reencontrar no Imperatriz. O meio campo passou, também, no Sampaio, Moto Club. Atlético-GO, Juventude-MA e Cabofriense, onde disputou o Campeonato Carioca deste ano. Valderrama deve está a disposição do técnico Ruy Scarpino para a estreia do Imperatriz na Série C.

Além de Valderrama, o Imperatriz já havia anunciado o lateral esquerdo Aélson e o atacante Val Barreto. Um zagueiro, um meia e dois atacantes podem ser anunciados até o fim da semana.

A estreia do Imperatriz, no Campeonato Brasileiro da Série C, será contra o Globo-RN, no sábado (27), às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário