quarta-feira, 10 de abril de 2019

Guerrero marca dois gols e ajuda o Inter a se classificar na Libertadores

Guerrero é decisivo na vitória do Internacional sobre o Palestino.
(Foto: Ricardo Duarte)
Porte Alegre - O Inter não queria adiar a classificação. Por isso entrou disposto a definir a vitória no começo da partida na noite de terça-feira (9), diante do Palestino, no Beira-Rio. A ideia deu certo nos minutos iniciais, mas os chilenos buscaram o empate. Só que o talento de Nico López e Paolo Guerrero definiu o triunfo por 3 a 2. O peruano vibrou com os dois gols marcados. – “Estou entrosando, conhecendo meus companheiros. Tento que ele acreditem em mim, porque sou novo aqui. Tinham uma forma de jogar. Estou me adaptando, estão me ajudando. Tenho que botar essa intensidade que todos botam dentro do campo” – declarou Guerrero na saída de campo.

A vitória classificou o time com duas rodadas de antecedência, o que mereceu a comemoração de jogadores e torcida na casa colorada. Mas não foi fácil. Após abrir 2 a 0, o Inter cedeu o empate. Somente no segundo tempo conseguiu marcar o terceiro e precisou segurar o Palestino no fim, após a expulsão de Guilherme Parede. – “Começamos muito bem, muito forte, com intensidade. Acabamos fazendo dois gols bem cedo. Daí desconcentramos um pouco, fizeram um gol e depois o outro. Mas sabíamos que íamos ganhar esse jogo. Colocamos uma intensidade, um volume maior no segundo tempo. Tivemos que correr, acabamos com menos um. Mas, no balanço, fizemos um grande jogo” – acrescentou Guerrero

Com o resultado, o Inter está em primeiro no Grupo A com 10 pontos e classificado às oitavas de final da Libertadores. Na próxima rodada, o time enfrenta o Alianza Lima. A partida ocorrerá no dia 24 de abril em Lima, no Peru. Antes, concentrará as forças no Gauchão. Neste domingo começa a decisão. A partida contra o Grêmio ocorre às 16h no Beira-Rio.

Fonte: Globo.com

Confira, abaixo, os melhores momentos de Inter 3 x 2 Palestino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário